sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A vida a cores!! - ou - Podia dar-me para pior

O meu irmão ofereceu-me um livro de colorir para adultos no Natal porque segundo ele, eu não me calava com isso. {Sou capaz de ter mencionado duas ou três vezes que gostava de ter um}.
De "livro de colorir para adultos", entenda-se que não tem lá imagens ou desenhos eróticos, não que fosse má ideia. Mas não.
São desenhos bonitos e fofinhos, cheios de pormenores, porque o objectivo é relaxar a mente e acalmar o espírito. Já preenchi o primeiro desenho com a temática do Natal, e realmente, enquanto pintava, aquilo distraiu-me mesmo do que estava em meu redor e tomou toda a minha atenção.
Além disso, é uma óptima forma de ir aproveitando os lápis de cor que ficaram dos tempos de escola. Tenho um estojo cheio deles.

Foto de qualidade duvidosa

Ora aqui está a primeira obra de arte. Eu sei, isto é muito amadorismo. Mas tenho ali muitos desafios para aperfeiçoar a técnica! 
Recomendo. É um excelente hobbie para o Inverno.


1 comentário:

Marta Moura disse...

Acho muita piada a esses livros, também tenho um!