sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O Natal já mora aqui



Em minha casa, gostamos de fazer as decorações de Natal no feriado do 8 de Dezembro, mas como este ano fomos à aldeia na véspera e trouxe algum musgo, aproveitei logo para fazer o presépio e a árvore.
Eu digo isto todos os anos, mas, parece mesmo que desta vez a época de Natal chegou mais depressa, sem eu dar por isso. Em outros anos, por esta altura, já tinha visto o Sozinho em Casa e ouvido o Fairytale of New York umas quinhentas vezes, já tinha ido à pista de gelo, e visitado os mercadinhos de Natal. Este ano a coisa mais natalícia que fiz até agora foi mesmo tratar das decorações. {Ah, também fui à inauguração da árvore de Natal no Porto.}
Parece que este ano o bicho natalino que há em mim demorou mais a acordar. Este fim-de-semana, já vou tratar de ir à pista de gelo e ver as decorações, e quiçá, ver o Sozinho em Casa pela centésima-quinquagésima vez.

1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Por aqui ainda não...é tradição fazer-se quando os avós vêm no início de Dezembro, mas este ano chegam mais tarde.