terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Aqueles snaps de Natal...



Teófilo Bonifácio

Presépio com miniaturas de monumentos da cidade, do país e da Europa

Passeio pelo campo no dia de Natal

A minha caneca predilecta por estes dias

Terra Natal

Cumpre-se uma tradição que já tenho há duas décadas

Na cozinha com cheiro e avental de Natal

Concerto especial

Nossa linda raça, Cão de Gado Transmontano. Amigo que fizémos no dia de Natal

Bolo-rei de chocolate a.k.a Bolo-príncipe

Teófilo Bonifácio depois do natal. Como me identifico

Natal no Porto

Visita ao mosteiro de Castro de Avelãs

Este ficou pendurado na cozinha

Cidade iluminada

Mesa dos doces

Árvore de Natal da "tasca" favorita

Vinho quente no mercado de Natal

Vista da biblioteca - pista de gelo e árvore de Natal


Mais um Natal se passou. Este juntinho da família. Um Natal cheio, de tudo o que é bom! #sóagradece

1 comentário:

Paula disse...

menina Elsa, estou passando aqui para agradecer o comentário no meu blog e dizer que pretendo vir mais vezes. espero que seu natal tenha sido agradável.
beijo