quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dancing in September

Ba de ya! Say do you remember! Ba de ya! Dancing in September! Pois é, amanhã já chega Setembro e eu fico logo com o raio da música na cabeça. É o meu mês! O mês dos recomeços... E eu, fazendo ou não por isso, tenho sempre algo a começar de novo em Setembro. É por isso que gosto tanto deste mês. E este é mais um ano que não foge à regra, e, para além dos novos desafios, vou viver algo inédito. Pela primeira vez, vou estar a trabalhar no meu aniversário. [wow que escândalo] Vai ser diferente daquilo a que estou habituada, sendo que sempre tive o dia para mim. Quando era miúda, não havia escola, e de adulta, procurei ter sempre o dia livre, porque pá, já que há tantos dias que passamos da mesma forma, ao menos este que seja diferente.
Mas, mesmo no antro laboral, cheira-me que me vou divertir, e muito.

Venha de lá a nova época!


E a música de que falo é a "September" dos Earth, Wind and Fire.