domingo, 22 de maio de 2016

Somos grandes mesmo quando não somos grande coisa

A cereja no topo do bolo para um campeonato desastroso. O que vale é que já acabou, e esta época já não levamos mais no pêlo. Mas isto é que foi levar no pêlo até ao fim, ã? Tenho p'ra mim que foi porque eu roguei a praga quando disse a uma amiga que preferia que perdessem (eu nunca quero que o FCP perca, mas às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois para a frente), que era para não haver desculpas na hora de mudar a equipa toda mais comando técnico. Para mim, pior do que perder, é ver ali uma boa turma de cepos (não todos, mas bastantes) que não sentem o peso do emblema que trazem ao peito. Mas quem são eles? Agora, essa parte já está, perdemos TUDO de uma forma MONUMENTAL. É hora de abrir um novo capítulo, JÁ! Fora os indignos! Toca a acordar o DRAGÃO!