quinta-feira, 19 de maio de 2016

E o lixo emocional? Também é do caraças!

Sim, deitar fora sentimentos maus e preocupações vãs também é MUITO BOM. É que essas porras ocupam tanto espaço nas nossas cabeças e corações, que tal como as tralhas materiais, prendem-nos. {Quiçá, não prenderão os intestinos também!!} E não nos deixam seguir em frente e desfrutar de tanta coisa boa à nossa volta. Eu nunca fui de guardar rancor mas há sempre uma ou outra coisa que me tira do sério, ou neste caso, põe-me no sério! Há sempre aquelas atitudes parvas das pessoas que, precisamente, são muito presas, coitadas, e que me irritam solenemente. O que vale é que passados cinco minutos ou uma boa noite de sono, já estou noutra.

I've got wider knowledge of the world
I just can't face another argument about the rent,
It all seems unimportant
In the grander scheme of things
But I was purpose built
To not feel guilt

So we ended at the end.


(Heat Dies Down, Kaiser Chiefs)