sexta-feira, 15 de abril de 2016

Como é que eu noto que estou a ficar adulta?

Noto por coisas como - não me demitir de um trabalho para ir fazer uma viagem, apesar de ter muita vontade para - sim, já foi tempo para isso. Apesar de ficar com peso na consciência por ficar, ficaria com mais peso na consciência se fosse. Vou ser sempre maluca como os comboios para essas coisas, mas digamos que estou a tentar, aos poucos, não ser tão "imatura" e assumir as minhas responsabilidades de pessoa adulta com o agregado de 1 pessoa (eu) e 1 gato para sustentar. A verdade é que por mais que ainda me apeteça andar por aí a desbravar, tenho que me lembrar que já desbravei bastante na idade certa para isso. Agora que já estou nos vintes e muitos (ouch), há que começar a fazer a coisa "chata" que agora até me dá um certo gozo que antes não me dava. É verdade o que dizem de aos vinte se querer mudar o mundo, e aos trinta se querer comprar um sofá.