domingo, 13 de dezembro de 2015

Tis' the season!

Quando o Natal se aproxima, traz com ele o frio, as luzes, a overdose diária de chocolates, a Mariah Carey... e os melhores anúncios publicitários!
Num sopro de nostalgia que me deu aqui no coração, e também por preguiça para fazer outra coisa, passei metade da tarde a rever anúncios que sempre gostei de ver na televisão por esta altura. Aqueles anúncios que chegam, e boom, dizem "JÁ É NATAL WOO HOO,  É NATAL BITCHAZZ!".
Ok, não dizem, mas é como se dissessem. Sabemos que quando um camião da Coca-Cola ou uma Popota aparecem no ecrã, já não há volta a dar. Mas para além desses, temos os perfumes (com os seus anúncios super cinematográficos que eu adoro), as bebidas alcóolicas, as operadoras telefónicas, os supermercados, a John Lewis! Enfim... É toda uma panóplia de djingolbéles, que fazem com que esta época seja aquela em não nos importamos de ficar sentados no sofá durante o intervalo.
Quero, claro, partilhar aqui alguns dos meus favoritos, mas como são muitos para um só post, decidi dividi-los por categorias. Perfumes, Bebidas, John Lewis, Portugueses. Para ver acima.





Sem comentários: