segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Natal foi, a magia continua

O tempo maravilhoso que tem feito nos últimos dias, convida mesmo a pôr o rabo fora de casa.  Quem diria que a prenda que iria ter no sapatinho este ano, era o solinho. Eu pelo menos, que não faço muita questão quanto à neve, gosto. Pena que os dias são mesmo muito curtos nesta altura do ano mas dá para uns passeios breves, ou "nocturnos". Ontem fui a Convent Garden. É um lugar que fica super fofo com as decorações natalícias, e este ano ainda não tinha ido espreitar. Estava a caminhar por lá, quando pensei para mim, que talvez esta era a última vez que ali ia, pelo menos enquanto londrina, e foi uma sensação tão irreal. E as memórias de momentos que passei em Convent Garden, depressa oscilaram no meu pensamento. Os passeios por lá na época natalícia, os jantares com amigos, o dia em que trabalhei na loja dos cupcakes, o dia de St. Patrick's a beber cerveja em frente à loja da Disney, os dias e largas noites passados no pub Belushi's... Tanta coisa boa ali vivi, mas são coisas que já não voltam. É passado, e passou, e agora são as boas recordações que ficam. 


 

Devo confessar que gosto mais do Rudolph verde como estava nos anos anteriores, mas sem dúvida que este ano, com aquela pose, o corpo prateado e com aquele vestido de luzes, está super "bitch, I'm fabulous".

Hoje é feriado por cá, e esteve um dia de sol espectacular, e uma temperatura de sair à rua sem casaco. "A sério, estamos mesmo a 28 de Dezembro?" pensei cá para mim, enquanto andava a perseguir os patos em Victoria Park. Tive mesmo momentos em que pensei que era só mais um dia de Verão com o parque cheio de crianças, casais, cachorros. Uma alegria. Rise and shine, what a lovely day.


Todos os patinhos sabem bem nadar, sabem bem nadar...

video


E começo já a fazer planos para o fim-de-semana do Ano Novo que também vai ser grande. Só falta que o tempo ajude também. Este mês estou mesmo numa de férias/turismo. Há que aproveitar esta fantástica cidade.

1 comentário:

Maria do Mundo disse...

Também gosto de poder passear a pé nesta altura do ano. Por aqui hoje choveu e estive em casa a trabalhar, mas é mesmo bom quando dá para passear.