terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Memórias do Facebook

Aquela aplicação do Facebook, a que dá para relembrar o que postámos no mesmo dia nos anos anteriores, fez-me chegar a uma conclusão: Credo, eu era tão parva em 2009.
Graças ao Senhor que fui perdendo um bocado da minha tótósice. Mas é que é só no ano de 2009 que escrevo coisas sem nexo. Pergunto-me se será porque tinha acabado de aderir ao site e achava piada a escrever tudo o que ia nesta cabeça tonta. Enfim. A caminhar se vai aprendendo. Pelo menos sou genuína e não sorrateira, como alguns que andam sempre aí à espreita e não se manifestam.
Mas posto isto, eu adoro essa aplicação. Não fosse eu uma eterna nostálgica.

2 comentários:

Diana Machado disse...

acho que todos acabamos por pensar isso quando olhamos para trás, eu farto-me de rir com fotografias minhas antigas ou frases que agora acho uma parvoice, mas fazem parte :p

Maria do Mundo disse...

Eu também adoro. Traz-me à memória os meus estados de alma desde 2009.