terça-feira, 10 de novembro de 2015

Don't panic

Estava a falar com um colega de trabalho sobre os planos para o futuro próximo, ao que ele me responde "mas tens a certeza que queres fazer isso neste momento?"...



Eu juro que só me apeteceu dizer: "Oh pá, querer, quero, mas realmente tens razão, não devia. Deixa lá, fica p'ra outra reencarnação". Não disse, mas mantive as garras afiadas e a minha convicção. Pessoas, se não têm nada mais argumentado e mais positivo para dizer, calem-se. Principalmente se não sabem nem metade da estória, então calem-se mesmo.
É tão fácil atirar com a nossa negatividade para cima dos outros que nem percebemos, o quanto isso pode afectar as outras pessoas na prática. O quão ridículo se torna, e o quanto se vira contra nós mesmos. A seu tempo.
Ainda bem que eu dei de caras com aquela barraca dos coletes anti-negativismo em promoção.





Sem comentários: