domingo, 2 de agosto de 2015

Meu querido mês de Agosto



Já estou a ficar com aquela alegria extra de quem vai a casa brevemente! Ansiosa por estar com a família, o gato, os velhos amigos, passear pela minha cidade, ir às festas e concertos todas as noites, comer aquelas comidinhas boas, beber umas boas cervejas sem ter que declarar falência... Enfim.
Em Agosto há sempre tanta coisa a acontecer, e há tanta gente para ver. Até estou um pouco apreensiva. Desde que me mudei para Londres, nunca fui à terrinha em Agosto. De certo vou ver quem não vejo há muito tempo e fazer coisas que não faço há muito tempo também. E estou assim a modos que, quero celebrar!


P.s. em modo rebarbada - Peço desculpa por ainda me estar a guiar pelo calendário do ano passado, mas ainda não se fez outro igual.

Sem comentários: