domingo, 26 de julho de 2015

Pequeno update de "como está a minha vida"



Faz dois meses que estou no meu novo trabalho, e digamos que as coisas melhoraram bastante para mim. Consigo notar que estou muito mais motivada. O facto de trabalhar perto de casa dá-me o luxo de levar uma vida bastante relaxada. Também tenho a sorte de te ir ido parar a um sítio com pessoas com a mesma pancada que eu, e as brincadeiras dentro e fora do trabalho têm sido muitas. Sinto que estou a criar amizades ali, e só me aflige o facto de que as vá perder ao arranjar outro trabalho.
Sim, claro que vou continuar a procurar por trabalho na minha área. E vou reabrir a caça ao emprego depois de voltar das minhas férias. Estou com fésada.
Em Agosto (já daqui a uns dias), vou passar duas semanas em Portugal. Quando regressar pretendo aproveitar o resto de "Verão" que Londres tem para oferecer no último fim-de-semana de Agosto (que é prolongado porque a última segunda-feira do mês é feriado por cá). Depois segue-se o fim-de-semana do meu aniversário na Noruega. E então sim, vou concentrar quase todas as minhas forças e muito do meu tempo na minha vida profissional. Já se sabe que Setembro é um mês de inícios, é um segundo "ano novo", e como já disse outras vezes por aqui, para mim, marca sempre uma viragem.
 

Sem comentários: