domingo, 15 de fevereiro de 2015

Ballantine's Day (porque assim é para os solteiros)



Não que eu eu dê importância ao dia, ao contrário de muitos outros solteiros, que dizem não querer saber mas não se calam com o assunto e andam para aí a enfrascar-se e a choramingar, e a ter comportamentos levianos ou extremamente suicidas na rua, como quem só se quer pôr à frente de um comboio. [as figurinhas que eu vi enquanto vinha para casa agora de noite]
Gente, calma, é só um dia como outro qualquer! Se vos faz sentir melhor, lembrem-se que também estão sozinhos e sem amor todos os outros dias do ano. Mas enfim, eu cá, passei o Ballantine's a trabalhar até às onze e meia. Tendo em conta que o ano passado passei este dia numa clínica de cardiologia a fazer exames ao coração (eu sei, a ironia), podemos dizer que é um grande avanço. Eish, para o ano é que vai ser!
Agora vou mas é enfiar-me na cama com o meu portátil e o The Voice UK. Passei o dia todo a fantasiar apaixonadamente este momento.


Sem comentários: