segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Summer? What summer?

Pois é, por cá como somos muito avançados, já estamos no Outono. Quando começou a arrefecer o tempo, eu bem disse que o Verão já tinha ido e todos me diziam "não, ainda volta, isto é sempre assim". É sempre assim, o caraças. Já é o meu terceiro verão no Reino Unido, já sei um bocadinho do que falo. O verão é no mês de Julho e pronto. Onze meses de Inverno e um de Verão. Ok, dez meses de inverno, um de verão e outro assim assim. Tirando o ano passado que foi mesmo um verão muito bom, em que Julho até houve por aqui carros a derreter, e que se prolongou um pouco mais e tivémos direito a um Agostinho bem ameno. Este ano voltamos à normalidade. E quando no mês de Agosto começa a fazer frio, não há volta a dar. Eu bem lhes disse. Eu bem os avisei. E eles "não, não...", mas olha, agora, larpam, porque as notícias dão conta que as temperaturas vão continuar a descer e até que este ano, o Inverno vai chegar AINDA mais cedo. No shit, Sherlock. Esta semana a máxima são 19º. 19º!! A coisa está de tal maneira, que mesmo dentro de casa já só ando bem de manga comprida, e só penso em beber cházinho quente e comer biscoitos ao chegar a casa. Hoje fui às compras e parei na secção dos gelados, e estava tudo em promoção, mas não comprei porque não me apetece comer gelado, a mim!! [comprei um double chocolate cake e já marchou]
Quercásaber, daqui a duas semanas estou a torrar na praia e a beber cocktails, porque como cantava lá o chavalo dos Morangos com Açúcar, "e o meu verão não acabooou".




1 comentário:

Joana disse...

Aqui no rectângulo à beira-mar plantado o tempo também não tem estado nada famoso. Vim cá passar o verão inteiro (desde junho, portanto) e até agora fiz 3 dias de praia...