domingo, 10 de agosto de 2014

Friday night at the RoLLeR DiScO

Desculpem lá a mistura de maiúsculas com minúsculas do título, coisa que eu também acho extremamente adolescente mas acho que por isso mesmo tem tudo a ver com o post!


Ontem fui com alguns amigos à Roller Disco de Vauxhall. Não sei se é do meu fascínio pelos anos 80, mas isto era algo que já queria fazer há muito tempo e riscar da minha bucket list. E foi ainda melhor do que estava à espera! Isto a pitalhada dos anos 70 e 80 é que sabia o que era bom.
Eu já não patinava desde que era garota e fazia isso no corredor de minha casa, com a minha mãe a ralhar-me, mas o (pouquinho) jeito nunca se perde. O básico andar em V, ora para a direita, ora para a esquerda... e acabei por ser a única do meu grupo a não cair, o que é extremamente chato porque uma queda ou duas, sem nada partido, até teria sido ainda mais divertido.
Esta Roller Disco tem duas pistas, uma em que se patina ao som do hip hop, para onde vão os pros (e não só, coff coff) e a principal, onde se patina ao som do grandes hinos pop dos anos 80, 90 e até contemporâneos (because I'm happy!), e... como não poderia faltar, muitas bolas de espelhos (yey!).
E pronto, patinar a ouvir músicas como "Girls Just Wanna Have Fun" e "Billie Jean", oh pá, foi ma fantasia tornada realidade. Desculpem lá que eu venho da terrinha e lá não há dessas coisas que a gente só vê no cinema.

Sem comentários: