sábado, 23 de agosto de 2014

E de pensar que a única celebridade com quem falei aqui foi o Manzarra*

Ontem cheguei ao trabalho e ao falar com a minha colega:

Ela - "I'm so tired today, I went home at 8 in the morning"
Eu - "Really? What have you been up to, you crazy?!"
Ela - "Well I just went out to have a few drinks with my friends and we endep up chilling with the Queens of The Stone Age in their hotel room!! We met them in Soho and they invited us to the hotel!"
Eu -

"You know what I did last night? I watched a brazilian soap opera and drank camomile tea, and you randomly ran into the Queens of the Stone Age, and met Josh Homme, who is like, a rock n' roll god, and got to spend the whole night chilling with the band?? Thank you for ruining my day, and for making me put my whole life into perspective..."


E a cachopa só tem 18 anos. Buah.

Mas pronto, agora já passou.

* Já vi outras tantas mas nunca falei com elas. Na verdade, nem sou dada a celebridades. Tirando este meu lado groupie, mas nunca tenho estes encontros de terceiro grau. Há uns dois ou quase três anos atrás, a minha amiga conheceu o Johnny Rotten na zona de fumadores de um bar e estiveram a falar do tempo.... Qualquer dia conto o episódio do Manzarra, é simpático o moço.



Sem comentários: