sexta-feira, 13 de junho de 2014

Lá vem ela com o Mundial

Permitam-me. Apesar de muitos dos amigos e pessoas fixes em geral que conheci em Londres serem espanhóis, há algo de bastante patriótico em celebrar uma derrota da Espanha.



Obrigada Orangina!


O que me faz recordar um episódio WTF que tive cá em casa no outro dia. Estava na cozinha quando o meu colega de casa (inglês) se vira para mim, com a sobrancelha levantada num tom astutamente crítico, qual político prestes a intervir num debate parlamentar, "ah Elsa, queria-te perguntar há algum tempo, como é que em Portugal reagiram à renúncia do rei de Espanha?". Não vi o meu reflexo, mas tenho a certeza que lhe fiz a minha maior bitch face quando lhe respondi com uma arrogante "We don't give a shit!". Ah, estes ingleses cansam-me.

Sem comentários: