domingo, 25 de maio de 2014

My top 10 workout songs

Eu tenho um problema que é quando saio à noite e bebo, e chego a casa quando já é quase dia, não consigo adormecer enquanto não ficar minimamente sóbria. O que habitualmente faço é comer que nem uma louca, beber água que nem uma louca e ficar no pc a ver coisas até me dar o sono. Mas custa. Hoje pela primeira vez, e depois de um par de horas mal dormidas decidi (estas decisões tomadas sob efeito do álcool...) que não estava na cama a fazer nada e que mais valia pôr-me a andar para o ginásio. Devo dizer que ir para o ginásio ainda meia embriagada é qualquer coisa. Mas foi o melhor que fiz, porque logo após 20 minutos de corrida já estava mais sóbria que a arquitectura neoclássica. E bati o meu record pessoal, consegui correr seis quilómetros sem parar! Yey. Ok, não sou o Mo Farah mas isto para mim significa muito já que antes eu era uma pessoa que odiava correr e não corria, de todo.
Mas tirando esta excepção, o que geralmente me motiva a dar o máximo no gym, é a música que levo comigo. Música que na maior parte não oiço fora do ginásio, mas que dá um jeitaço quando estamos a tentar fazer "só mais cinco minutos".
Aqui ficam as minhas sugestões de batidas que vos vão fazer suar as entranhas, por ordem de impacto. Ha!

10 Pink - God is a DJ

Esta música é tão positiva e upbeat. Perfeita para começar.

9 Avicii - I could be the one

Aqui já entramos na habitual onda de ginásio.

8 Madonna - Die another day

Yeah! Not today, bitch!

7 Alicia Keys - Girl on Fire

Vai pegar fogo! Oh se vai!

6 Linkin Park feat. Jay-Z - Numb/Encore

É o Numb/Encore. No words needed. A pita que ainda há em mim vai sempre pular ao som disto.

5 Avicii - Levels

A sério, esta música foi feita para o ginásio. É impossível não mexer as pernas a este ritmo.

4 Calvin Harris - Feel so Close

Eu até oiço isto bastantes vezes no dia-a-dia. Acho que é minha dance music favorita. E o Calvin Harris é o único DJ que eu era capaz de ir ver ao vivo. Raio do Escocês.

3 Imagine Dragons - Radioactive

Que pica que isto dá. E os meninos vão estar no Optimus Alive.

2 Fort Minor - Remember the name

 "This is 10% luck, 20% skill
15% concentrated power of will
5% pleasure, 50% pain
And 100% reason to remember the name."
Talvez a mais óbvia de todas, é outro Eye of the Tiger, está lá sempre.

1 Kanye West feat. Daft Punk - Stronger

WORK IT HARDER. MAKE IT BETTER. DO IT FASTER. MAKES US STRONGER.


P.S - Eu juro que não sou uma gym freak.

Sem comentários: