quinta-feira, 22 de maio de 2014

Alguém com vontade a uma tacinha de chá?

Pode ser um tação. Depois desta longa ausência em que sinceramente não tinha muito para dizer, apetece-me conversa. Não é que haja muito para contar. Fui duas semanas de férias a Portugal e desde que regressei ando a pôr a mente e o corpo no lugar. A minha vida tem sido trabalho e ginásio durante a semana, o habitual levantamento do copo aos sábados (sempre depois do gym), alguma procura de emprego e pouco mais.
A chegada do Verão põe-me logo de melhor humor. Devo ser daquelas pessoas que têm depressões sazonais, é que o Inverno dá cabo de mim! Mas Junho está quase aí e o Verão é a minha época preferida para passar em Londres, e não vou enumerar as mil e uma razões, porque acho que já o fiz várias vezes no blog.
Agora é relaxar, dançar, ler muito, passear muito, rir ainda mais, pôr no papel todas as parvoíces que me vêm à cabeça, enfim, tudo o que me faz feliz.
Vamos lá?

Sem comentários: