segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Transmontanices






Vi estes vídeos no facebook, e reparei que o da Miley principalmente está a gerar discórdia. Claro que a discórdia vem sempre dos mesmos comezinhos que como não fazem nada de jeito têm que criticar os actos criativos dos outros. Sempre à espera para apontar falhas. Mas que interessa se tem piada ou não, se é apropriado, se é vulgar. Nem todas as campanhas têm que agradar a toda a gente e em eventos como este que já tem tantos anos e estatuto, penso que há espaço para todo o tipo de promoção, e este sketch está actual e bem pensado numa forma de atrair o público mais jovem e convidá-los a participar mais activamente na feira.

Não sou de Vinhais, mas sou transmontana, e sim, achei piada ao vídeo da Miley, e isso não me faz ser pequenina de cabeça, faz-me ter sentido de humor e ser relaxada o suficiente para não levar tudo tããão a sério, de uma forma tããããão merdocraticamente exaustiva.

É nestes momentos que me lembro como estou a anos-luz da mentalidade de muitas pessoas na minha região. Mas não os culpo, eles ali fizeram as suas vidas, eles ali fizeram o seu "centro do mundo", eles ali ditam as suas normas, porque têm o poder da comunicação social nas mãos. Pois que sejam eles muito felizes com as opiniões que soltam no facebook, já que mais nenhum meio está interessado nelas. E não, não os levo a sério, faz-me até rir e muito.

Ai... Live and let live!!!

Sem comentários: