segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

My bells are ringing out for Christmas Day!


Estamos quase lá Julian, estamos quase lá!

Enquanto preparo a mala e os últimos detalhes e faço fisgas para que o meu vôo saia amanhã (porque está um temporal de fazer voar casas), aproveito para desejar a todos um Feliz Natal, muita paz e amor e coisas boas. Se estão junto da família relaxem e divirtam-se, se estão sozinhos juntem-se a alguém e apanhem uma valente tosga, relaxem e divirtam-se e cantem esta canção:


Bom foi só uma sugestão. 
Eu vou cantando e fazendo a festa sozinha. Amanhã por esta hora espero já estar em Bragançólândia, e essa é a única prenda que quero este ano (tá bom Easyjet??).

 

E não poderia faltar...

 

E já me esquecia!!

  

Espero que gostem das minhas excelentes escolhas de música natalina, eu sei que tenho um gosto excepcional... Fui!



Sem comentários: