quarta-feira, 6 de novembro de 2013

E os foguetes não páram...

Mas será que esta gente não se cansa de gastar dinheiro em foguetes?
Pois bem, lá fui até Westminster Bridge com uns amigos. Vimos alguns fogos ao longe no Tamisa e fumo a sair das casas do parlamento. Ainda ponderámos se desta vez alguém tinha conseguido mesmo pôr aquilo a arder, mas depressa chegámos à conclusão que estava mas é a haver festa financiada pelos nossos impostos.
Houve duas manifestações contra o governo, uma na ponte, e outra em frente ao parlamento (que vinha a marchar desde Trafalgar Square), promovida pelo Annonymous UK e quase todos os manifestantes estavam a usar a máscara do Guy Fawkes (e a fumar substâncias) e nós lá nos enfiámos no meio deles um bocado a ouvir os gritos de revolução.

http://www.bbc.co.uk/news/uk-24826855

P.S. - O melhor das manifestações é a quantidade de polícias jeitosos nas ruas. Minha nossa.

2 comentários:

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Vengo del blog de Maria, aproximacurva-maria, y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Bello y Mágico Espacio.
Abrazos.

Jolly disse...

Não me importo nada! Que sejas muito bem-vindo! :)