domingo, 1 de setembro de 2013

Welcome September!

Vamos ser directos. Depois de umas valentes semanas, já lá pelo meio de Agosto, o verão torna-se aborrecido.
Não me interpretem mal. O verão é o melhor (yey!), quando chega depois do longo exaustivo Inverno, e que de tanto estarmos em casa só queremos estar na rua até tarde, a aproveitar os dias longos. A nossa pele fica mais escura, o cabelo mais claro, andamos mais à mostra e sentimo-nos mais bonitos. Só coisas boas, até percebermos que não se passa mais nada e ansiarmos pelo regresso à rotina. Estudos, trabalho, futebol... Pelo menos comigo, é assim. E talvez pelo facto do meu aniversário ser na primeira semana de Setembro, este mês parece-me sempre um recomeço. Ah, e foi em Setembro que cheguei a Londres, pois.

Estou especialmente ansiosa porque este mês vou começar um curso para jornalistas que têm inglês como segunda língua, e saber que vou voltar a estudar e fazer trabalhos de grupo, etc, faz-me sentir mesmo bem. Para além do facto que vou ter contacto com a forma como se trabalha cá nos media.

A partir de amanhã, tudo volta ao normal, menos turistas e feriantes nas ruas e mais eventos a acontecer na cidade. Só coisas boas.



Sem comentários: