segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Remember, remember, the 5th of September

Foi o meu primeiro aniversário passado em Londres, já que o ano passado me escapei até Berlim. Fui passar a meia-noite com a Selene em frente à Tower Bridge, apaguei as velas e fizémos txim txim. O dia dos meus anos, acabei por passar sozinha, já que foi uma quinta-feira e estava toda a gente a trabalhar, e não vou mentir, foi um bocado deprimente. Aproveitei para fazer a minha caminhada favorita, Southbank, da minha casa até St. Pauls e ir à missa. Ao final da tarde lá me juntei com alguns amigos no pub do costume e depois seguimos até ao Soho. E pronto, a brincar, a brincar, 26 já cá cantam.

A minha maior prenda deste ano foi a amizade. Amigos que mesmo quando batemos no fundo, ainda nos fazem sentir a pessoa mais cool do mundo.
By the way, obrigada Selene por estares comigo na saúde e na doença.




O cão é o Friedrich, veio comigo de Berlim o ano passado e não podia faltar à festa, aliás, é o maior bêbedo, esse gajo. O vinho era australiano porque cai fácil (hooray quem percebeu a piada). O cocktail é o mojito, o predilecto. O nariz roxo atrás é para segurar óculos, uma prenda original. A coroa porque me apeteceu, assim como as bolas de sabão. O grupo simpático, os amigos.

1 comentário:

Cláudia disse...

Parabéns atrasados. Espero que o "novo ano" seja muito gentil contigo!

Eu também já estou em contagem decrescente para o meu novo ano. Era para festejá-lo em Londres, mas parece que vai ser mesmo em Lisboa. Ainda assim, não podia deixar escapar a oportunidade de ir até à tua cidade de coração (pelo menos parece que sim), pelo que vou aí estar no final do mês. Estou super ansiosa, já que planeio esta viagem há anos. Já tive viagem marcada, mas depois não pude ir. Vamos lá ver se é desta!