domingo, 1 de setembro de 2013

Admirável mundo novo

Fui hoje colocar lentes de contacto e devo dizer agora que vejo tudo em alta definição, a vida andava-me a passar um bocado ao lado! Agora consigo ver caras bonitas ao longe, uma grande vantagem principalmente no metro. E as cores estão mais fortes, por isso o mundo parece mais iluminado! Bom, na realidade não parece, é assim e eu é que não via...



Só como apontamento, o optometrista disse que eu fui a melhor paciente que ele já teve a colocar lentes pela primeira vez. A verdade é que estou a adaptar-me muito melhor às lentes de contacto do que aos óculos que me receitaram. By the way, gostei da forma como fui tratada na Vision Express, eles foram uns fofos, tiveram muita paciência comigo na escolha exaustiva de um par de óculos e compreenderam que eu não conseguia adaptar-me e não queria ficar com uma pequena fortuna em casa por usar e vão trocar o valor dos óculos em lentes e loções e não me cobrar a consulta.


Sem comentários: