quarta-feira, 10 de julho de 2013

Porque todos somos embaixadores de Portugal

Hoje no trabalho, enquanto tocava de fundo uma música que adoro, a "Another Girl" dos Wild Belle, eu comentava com a minha colega o quanto gostava deste tipo de música e principalmente de cantoras com aquele tipo de voz, e disse-lhe que me fazia lembrar uma cantora portuguesa que faz coisas em inglês. Estava a falar da Luísa Sobral (que embora as pessoas só conheçam de agora, eu lembro-me bem dela na primeira edição do Ídolos, era eu chavala)! A minha colega ficou super curiosa e pediu-me para lhe mandar uns links. Quando vou ao Youtube por algumas das canções mais conhecidas, qual não é o meu espanto e alegria quando vi que ela já foi ao Jools!
Parabéns Luísa! Continua assim, que há sempre espaço além fronteiras para talento vindo de Portugal, mais que não seja, nós emigrantes a darmos a conhecê-los aos nossos amigos estrangeiros. Eu bem vou fazendo a minha quota-parte :)



E já agora, ficam aqui os Wild Belle. Vale a pena ouvir o resto do álbum.




1 comentário:

Cláudia disse...

Não conhecia os Wild Belle (ganda fail, eu sei), mas já fiquei fã. Já fui invadida pela vontade de pesquisar mais sobre eles e sobre o restante álbum.
Obrigada pela dica :)