quinta-feira, 4 de julho de 2013

Keep calm que amanhã é sexta!

 Mais uma semana daquelas. Ontem fiquei a trabalhar até à uma da manhã! A fazer o quê??! Calma, ainda não enveredei pelo ramo da prostituição. Isto é Londres. A Roxanne domina a zona.
Sales further mark down. Ou seja, saldos dos saldos! Então toca de ficar altas horas a mudar os preços. "You're working too hard" dizia-me o segurança ao ver-me a sair àquela hora. Bem sei, mas até gosto. Enquanto não arranjar melhor que fazer com a minha vida.

Hoje, a verdadeira loucura como esperado. Amanhã será ainda pior mas vá, às cinco da tarde estou de fim-de-semana e parece que este vai ser outro bem quente e solarengo. Yey!

Amanhã também vou buscar o meu pc novo (que já comprei na segunda mas adivinhei logo que não iria ter tempo durante a semana para o ir buscar) e vamos lá ver como me dou com o Windows 8, medinho. Tinha mesmo que ser. O meu prestes a ser ex (e primeiro) computador já leva mais de sete anos a aturar-me. Ainda trabalha bem, mas a muito custo. Ouvem o som de um avião a levantar? Fui eu que liguei o pc.
Vou ter saudades do meu Gaudêncio. Sim, é o nome da máquina. Tenho que começar a pensar em nomes para a nova aquisição. Um nome inglês por certo.

De resto, "hmm nada!", e nem tenho tempo para andar na Internet. [Tirando este mesmo momento em que estou a perder preciosos minutos de sono para estar aqui a escrever coisas que não interessam.] Comer e cama. Ah, e fazer o almoço para levar para o trabalho. Esta semana estou orgulhosa de mim. Mesmo com pouco tempo tenho cozinhado sempre comida para levar e fugido ao fácil sanduíche. Mas o meu quarto parece o de um miúdo de 12 anos. E ainda não consegui passar a roupa a ferro que tenho empilhada desde há umas três semanas. Sinto-me uma mãe solteira de mim própria.

Sem comentários: