terça-feira, 11 de junho de 2013

Um olá da galáxia Jolly


O blog tem estado silenciado, mas a vidinha nem por isso. Trabalho, trabalho, amigos e um pouco de festarola. Agora parece que apanhou tudo uma virose ou raio que o valha. O fim-de-semana de sol deixou metade de Londres a pingar do nariz. É o que dá quando vem o solinho e nós ficamos malucos e nos esquecemos que ainda está aquela certa aragem. London Winds Oh Damn You Cold Hearted London Winds! Eu desde de domingo à noite que me sinto um [peço previamente desculpa pela brejeirice] um bocado de merda andante. É a cabeça a latejar, o nariz entupido, a garganta arranhada... Eu bem tenho andado a tentar remediar com os chás e o mel e o sumo de laranja. E a hora de comer? Tão deprimente. Odeio não sentir o sabor da comida. Ao jantar inundei os noodles com picante. Eu abomino picante mas neste momento é a única coisa que consigo sentir na boca. Bom, chega da descrição tão gráfica da meu estado de saúde. Isto há-de passar. TEM QUE PASSAR! Sexta-feira tenho que estar fresca outra vez. Sábado é dia de voar para a Croácia para um pequeno getaway com a T. e o Silverboy, e bem que preciso/precisamos!

1 comentário:

Silverboy disse...

Sim, vamos voltar restabelecidos! *figas*