segunda-feira, 20 de maio de 2013

Song of the week #2


Lembrei-me o outro dia desta música que já não devia ouvir desde que saí de Portugal. Não é muito o meu estilo, mas adoro esta canção e o Melendi é um porreiro. E uma boa banda-sonora para o Verão :)

Voy camiando por la vida, sin pausa, pero sin prisas
Procurando no hacer ruido, vestio con una sonrisa, sin complejo ni temores,
Canto rumbas de colores
Y el llorar no me hace daño siempre (y) cuando tu no llores

 Y no quiero amores, no correspondidos
No quiero guerras
No quiero amigos
Que no me quieran sin mis galones
  
Mai nada, Melendi.


E especialmente porque foi semana de Eurovisão:


Eu queria tanto que a Grécia ganhasse pá! Nem que tivessem que organizar o evento em Berlim, apresentado pela Merkel. Todos os anos há uma curta lista de músicas que se aproveitam e esta era uma delas. Já foi direitinha para a minha playlist da "borratcheira".

Sem comentários: