terça-feira, 14 de maio de 2013

Game of Thrones

Viciada. Depois de Homeland cheira-me que esta é mais uma que vou ver de rajada. Com a diferença que já sei quem vai morrer, e casar, e dar à luz e coisa e tal. Damn it. Mas ainda assim tenho vontade de continuar a ver. E para ajudar à festa lá no trabalho, toda a gente está a ver também. Passamos o dia a falar da série. Acho que estamos a criar a nossa mini-fanbase. Já só nos tratamos por Mi Lord, Mi Lady, Your Grace, My Prince, Bastard, Dwarf, etc, e até queremos fazer uma house party temática. Se bem que já chegámos à conclusão que ou nos vestimos de lords ou sluts, ou dragões... Não há muita escolha. O meu manager nem tem que fazer dress-up, já que ele é a cara chapada do Jon Snow, e fica todo inchado quando lhe dizem isso...


Por falar em Snow, adoro os diálogos dele com o Tyrion. O anão e o bastardo...
Acho que vou ver mais um episódio, ou dois.

 
To the list of best quotes ever, please.

Sem comentários: