terça-feira, 16 de abril de 2013

Humor de..?

Sempre achei que a expressão "humor de cão" não tem fundamento nenhum . Logo o cão, que deve ser o animal mais bem-disposto deste planeta. Enfim.
Isto a propósito daqueles dias em que nos sentimos uns zombies, em estado vegetativo e completamente alienados do mundo em redor, mesmo que o sol brilhe, como hoje.
Partindo das proposições: 1- não estou com a TPM; 2- não me aconteceu nada de mal; 3- não estou doente; 4- está sol e calorzinho. Não consigo deduzir daqui nada.
Eu hoje acordei mal-humorada, cheguei ao trabalho mal-humorada pela primeira vez (no meu actual emprego!), tomei um segundo pequeno-almoço para animar o espírito e continuei mal-humorada, andei na palhaçada com colegas, mas basicamente por estar mal-humorada. Hoje tudo me metia confusão, até aquelas coisas que acontecem todos os dias e com as quais eu sou "always cool about it".
Recebi a visita da minha retail manager que é uma fofa (para se despedir antes de uma viagem de ano e meio à volta do mundo). Abraçámo-nos umas quantas vezes e ela disse-me coisas fantásticas, e nem isso alterou o meu estado de espírito, o que não é normal. Claro que estou muito contente por ver o meu trabalho e dedicação reconhecidos. Mas continuo apática. Amanhã darei os meus pulinhos. Saí do trabalho, e o sol chamava para um passeio ou uma ida ao parque, e eu fui logo direitinha para o metro, peguei no "Evening Standard" e passei os olhos pela capa. Atentados à bomba na maratona de Boston. Merd@. Este é um daqueles dias.

Sem comentários: