quinta-feira, 18 de abril de 2013

F*ck yeah!

A minha boa disposição voltou!
Não disse aqui mas eu tenho andado a dormir muito mal, ou melhor, a não dormir sequer por vezes. E nada de stressante ou estimulandte se passa. Simplesmente insónias, essas chatas. Insónia Maria, que me fazes ficar acordada tooooda a noite!
Mesmo só tendo dormido quatro horas, dormi profundamente esse pouquinho, por isso hoje já me levantei mais fresca. Pergunto-me se terá sido dos dois shots de whisky que embarquei antes de me deitar... No trabalho estive muito mais enérgica e focused.  Ontem, uma colega queria empurrar-me um comprimido (desses que nos põem em coma por umas boas horas) pela garganta abaixo, mas eu cá não me meto nisso, que eu gosto de remédios mais natura como o... álcool, hahaha. Hoje está a ser um copinho de vinho tinto, e espero sinceramente aterrar, será esta a noite em que vou dormir como sempre dormi? Beeeeeem e na paz do Senhor! Logo voltarei para falar disto das insónias, que tem muito que se lhe diga. Por enquanto decidi não dar importância. São fases e logo passará. O meu sono voltará a ser o que era nos velhos tempos. Tudo bem que eu já não vou para nova, mas se há coisa em que sempre fui boa foi em dormir. Ainda tenho muito tempo para essas coisas de me levantar às cinco da manhã para aspirar a casa, passear os cães e fazer panquecas.
Agora vou-me mas é beber um tintinho e ver um filminho daqueles antiguinhos.




1 comentário:

Vicky disse...

Nada como "tinto" :)