sábado, 13 de abril de 2013

É nisto que dá ter dois dias de folga a chover

Toda a gente se queixa do mesmo - quando eu estou off, está mau tempo, quando trabalho, está um céu resplandecente -, se isto acontece a toda a gente, andamos a fazer mal as contas. Eu sei é que comigo é certinho! Mas com a constante neblina de Londres, as probabilidades são muitas de acontecer, e é claro que lá vai calhando a todos. Mas olhem lá por exemplo: amanhã. Já toda a gente se anda a babar há uns dias com este domingo primaveril em que as temperaturas vão chegar aos 19ºC. A maior parte das pessoas vai estar livre para aproveitar o acontecimento mediático (porque o é) e eu... vou estar a trabalhar. E também sei de mais uns quantos desgraçadinhos.
Mas bom, como eu até gosto de chuva (embora já esteja farta de frio e vento e essas tretas), lá tento aproveitar o melhor destes dias. Porque às vezes sabe tão bem ficar em casa a ver o mundo acabar lá fora haha. Há sempre um filme para ver, um livro para ler e um chá ou um chocolate para beber. Hoje fiz uma coisa que não fazia há...arrisco-me a dizer ano e tal, ou mais! Tomar um banho de espuma! É um desperdício de água mas eh pá, faz mesmo bem. E não é preciso encher a banheira, de qualquer forma. Acho que fiquei lá enfiada à volta de uma hora, e quando saí parecia que estava drogada. Tenho que fazer isto mais vezes. Depois foi beber um chá no front yard e ver a chuva a cair :)
Já ontem deu-me assim para a bomboquice e fui com a T. ao Westfield passar uma "girls afternoon". Bem que precisamos de vez em quando, e é sempre divertido. Por episódios como: nós a experimentar vestidos, eu a experimentar o mais "apaneleirado" de sempre que ninguém compraria, e menina dos changing rooms pergunta: "are you taking them?" muito incrédula, e nós respondemos que sim do alto das nossas sapatilhas haha. Claro que não os comprámos, voltámos a colocá-los nos cabides, mas aquilo deu-nos gozo.
Sim, fotos aí abaixo, só para mais tarde recordar e porque adorei a porra do vestido que experimentei na Forever 21, e que nem era assim tão caro, mas prometi a mim mesma que não vou gastar mais dinheiro com roupa por uns bons tempos!
Mas claro que a melhor parte de ir ao Westfield é ir aparvalhar para as lojas da Disney, Lego e afins, que nós somos crianças felizes. Nah, tirando isso até estivemos comportadinhas, eu só comprei dois anéis e a T. bebeu um parece-que-muito-falado-agora bubble tea. Uma bebida quente ou fria, nos mais variados sabores (até banoffee pie) que tem lá umas bolinhas de gelatina dentro, e diz ser feito a partir de tapioca(?). Ainda hei-de pesquisar sobre isto, mas não hoje. Aquilo de facto é delicioso. Starbucks, tu prepara-te.
Ao sair do shopping apanhei a minha segunda molha em Londres (a primeira foi no St.Patrick's e é uma estória triste). Desta molha até gostei. Há poucas sensações neste mundo que se comparem ao de correr na chuva! De volta a casa, foi terminar bem o dia a beber cidra, comer pipocas, onion rings e chocolates oferecidos pelo housemate e a ver o "7 Psychopaths", que é excelente.
E também vimos outro, daqueles sem pés nem cabeça, que é só para dar umas gargalhadas. Agora nem me lembro do nome mas é um género "scary movie" só que a gozar com o Paranormal Activity. Tem lá uma cena hilariante com peluches que me fez lembrar algo muito parvo que eu e os amigos da universidade gravámos há uns anos, e que se trata de um filme porno com ursos de peluche, mas sobre isto não me vou prolongar, temendo ferir susceptibilidades aos leitores mais sensíveis...

Fiz isto à porta de minha casa, e passado um bocado o housemate pede uma pizza. Pergunto-me se o moço das pizzas pensou que isto era uma espécie de boas-vindas :D



 



7 Psychopaths :)

Sem comentários: