domingo, 21 de abril de 2013

Bom Dia!


Parece que a Primavera chegou finalmente a estas terras! Hoje é o segundo dia em que acordo com o sol a entrar de manso pela janela e a bater-me em cima. Fantástico! Neste momento nem consigo ver bem o que escrevo por causa da luz a bater no ecrã do portátil. São estas pequenas coisas que, quando não temos falta,  não reparamos ou damos a devida importância, e depois descobrimos o quanto nos fazem bem ao espírito. E acompanhando isso, vem mais vontade de sair, planear programas e fazer mil coisas.
Ontem enquanto caminhava para casa, dei comigo a pensar, já tinha saudades de ver Londres desta forma. De uma forma mais luminosa. Os meus olhos ficam mais curiosos, e o meu lado de exploradora vem ao de cima. Esta cidade é sempre mágica mas torna-se apaixonante quando o cheiro a barbecue invade a vizinhança, e o relvado dos parques se enche de amigos, namorados, cidra e gargalhadas. Trafalgar Square sempre com alguma coisa a acontecer, Convent Garden apinhado... Sacos e sacos de bebidas a sair dos Tescos e off-license, carregados por pessoas felizes de calções e t-shirt.




Put a wetsuit on, come on, come on
Grow your hair out long, come on, come
Put a t-shirt on
Do me wrong, do me wrong, do me wrong

Does holy water make you pure?
Submerged your vision's just obscured

 
You're a lot like me
In up to our knees
In over your chest is way too deep
:)


 Vamos lá recolher um bocadinho de vitamina A.
Bom Domingo!

1 comentário:

Maria disse...

Estou no ir!
Bom domingo!
Maria