quarta-feira, 9 de maio de 2012

See you later alligator!

Na altura em que criei este blog nunca pensei que em qualquer momento ele viesse a perder o sentido. Primeiro, porque nunca o teve, e depois porque nunca levei muito a sério a rotina de aqui escrever e sempre foi um espaço de deixar desabafos e "coisas" de mim p'ra mim para mais tarde recordar (nunca gostei da ideia de um diário baah).
 Claro que quando assim é, o escrevermos sem nenhum conteúdo em especial, para ninguém em especial (com o total respeito aos 1/2 leitores deste blog), chega o momento em que a coisa fica ali estagnada. Criei este blog quando muito pouca coisa ocupava a minha vida, como dará para notar, e entretanto tanta coisa mudou.
A lógica é que se agora é que tenho coisas para contar é que deveria escrever. Pois era, mas há muito pouco tempo ou para melhor dizer, eh pá não me apetece.
Para vir aqui falar das minhas experiências por Londres, a blogosfera já tem tantos espaços de portugueses pelo UK e tão bons que este iria ser só mais um, assim o piorzeco se calhar, e para não ser nada de jeito mais vale não ser, e a verdade é que este blog foi criado com outros propósitos, o de não ter propósito!

 Aí está a razão de tão despropositada despedida com um texto despropositadamente longo.

 Infelizmente continuarei a escrever. Hahaha.

 Por enquanto um "até já"! =D







Sem comentários: