terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cheers!

Então sábado à noite lá fui (com dois colegas do meu novo trabalho) ao bar onde trabalhei antes, no Soho. Acho que não há palavras para descrever. A noite de Natal e esta foram possivelmente as melhores que passei aqui, não esquecendo as bebedeiras caseiras com a T.
No bar, para além de toda a gente ter sido incrivelmente "nice" comigo, até deu para estabelecer laços entre novos e ex-colegas, e claro, para beber muito... Fiquei tão feliz porque até a senhora do WC se lembrava de mim e me deu um abraço. Ah e até tive direito a dois beijinhos do meu muito british ex-manager, que claro, tinha que se sair com uma piada bem seca "Oh I thought about you the other day! What was that... Oh yes, I finally deleted you from our system!" Tão fofo! Deu logo para uma boa risada antes de entrar por aquela porta (que saudades) e dar beijinhos e abraços àqueles malucos todos.
Outra paródia que preencheu a nossa noite foi que eu e a A. (a minha colega que é portuguesa) estávamos a olhar para um grupo de rapazes vestidos com camisa, calça de ganga, cinto e sapato de vela, e viramo-nos uma para a outra "são portugueses!!"... Pois claro que eram. Quando nisto me viro "e até aposto que são do Ribatejo" e a A. ia precisamente dizer a mesma coisa. A risada foi tão grande, que o nosso colega S. até ficou triste por não entender a nossa private portuguese joke. Vai-se a ver e os moços eram de Lisboa (era a minha segunda opção). Ainda dançámos e gozámos muito com eles haha.
Bem, mesmo trabalhando no dia a seguir acabei por ficar até às 3 da manhã (hora do fecho), tal era a vontade de estar com aquela gente. Claro que no dia a seguir, o muito álcool e o pouco sono se ressentiram no trabalho. Os meus colegas só gozavam comigo, mas muito bem me aguentei, fiz (quase) tudo direitinho! :)

1 comentário:

Silverboy disse...

Ewwww, que visão do inferno!