segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Já fomos ao bacalhau

O bacalhauzinho da nossa ceia de Natal já está comprado, com o alto patrocínio do supermercado português Ilha Dourada, em Stockwell (local onde também encontrámos leite condensado cozido, avé). Foi engraçado como apenas com a informação que havia bacalhau em Stockwell nos aventurámos (debaixo de chuva, o que proporcionou alguns momentos insólitos) e fomos dar com o lugar, sem ter que passar vergonha a perguntar a alguém na rua por salt coad LOL. O Sr.bacalhau e restantes apetrechos da consoada (comprados no Tesco) já estão arrumadinhos na casa do Silverboy, onde aguardam ansiosamente, tal como nós, a noite de 24.

Como daqui até sábado estou sempre a trabalhar até de noite, já não vai dar para aproveitar muito mais deste Advento, mas não faltará Natal depois do dia 25, porque ainda há muito que aproveitar um pouco por toda a parte (e falta andar nas atracções do Winter Wonderland!).

Não trabalho no Boxing Day, o que me deixou extremamente feliz por não ter que sair de casa, mas agora já me pus a pensar se não arranjarei coragem de enfrentar a selvajaria que vai ser por essas ruas só para ir espreitar os telemóveis... (faz mesmo falta ter um smartphone nesta cidade).
E... tcharan! Para minha própria surpresa estou de folga dia 31 e 1! E como tinha dois dias de férias para tirar do corrente ano, vou tirá-los a 2 e 3 de Janeiro. Bem que me posso partir toda na noite de Ano Novo que não me faltará tempo para recuperar hahaha.

Mas bom, antes disso o Natal que é mais importante e me diz muuuito mais. E como diria a Selene, apesar de estarmos longe de casa temos a sorte de passar esta festividade com as pessoas preferidas a seguir à família :)

Para quem estiver interessado, o bacalhau é 10 £ o quilo, e sim, o título foi propositado.

1 comentário:

Daniela disse...

Já me tinha chegado aos ouvidos que bacalhau ai era rara mas nunca pensei tanto, e eu que adoro bacalhau. mas acredita que o preço não tem grande discrepância pro bacalhau aqui, pelo menos na minha zona. :)