quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fogos em Waterloo - press forward

Pois, trocaram-me as voltas, e já não vou poder fazer o que mais queria na primeira passagem de ano em Londres. No dia 31 estou a trabalhar até às 20h30 e depois desta hora já é impossível arranjar lugar junto ao rio para ver os fogos.
Como vamos ter duas amigas a vir de Portugal, e os horários da Selene e o Silverboy também não são melhores, a nossa noite de passagem de ano vai ser uma incógnita até à última hora.
Mas pensando bem, foi sempre deste jeito que fizémos melhor as coisas hehe.

3 comentários:

butterfly disse...

As coisas não programdas por vezes ou quase sempre são melhores que quando fazemos imensos planos.

Silverboy disse...

A T já sabe o horário? Como fazemos? Mudamos de planos? aiiii :S

Pimpy disse...

A T tá de folga dia 31 mas trabalha dia 1 às 9. Eu e alguns colegas que estamos a fazer closing já combinámos vir cá pa casa. Se quiserem adjuntar-se seria fantástico, mas se quiserem ir para waterloo ou para algum bar, eu mais que entendo, passar em casa não tem a mesma piada... Manda-me msg amanhã, eu vou carregar o tlm para podermos falar

Butterfly, connosco então aplica-se mesmo! tudo o que é planeado com antecedência e ao pormenor sai furado xD