segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nos últimos dias tenho...

...trabalhado, folgado, passeado (não tanto quanto gostaria relativo a tempo, trabalho, finanças), dormido, dormitado e por aí. Os programas têm sido poucos mas bons e muito natalinos, há uns dias fui a Marylebone High Street ver as luzes, o concerto de Natal e a feirita, na semana passada eu e o Silverboy fomos à Winter Wonderland (onde ainda voltaremos mais umas quantas vezes) em Hyde Park Corner e hoje fomos então visitar o famoso maior shopping da Europa (até ver), o Westfield de Stratford [o primeiro e original fica ao pé da minha casa e eu nunca lá fui], e diga-se de passagem que estávamos bastante inspirados para as figuras tristes :D

Feliz Nataaaaaal!







A neve artificial de Marylebone! :D


1 comentário:

Silverboy disse...

Gosto de tudo! E ainda mais das novas imagens natalinas ali de lado! :P