quinta-feira, 20 de outubro de 2011

The Tuga's Club

Ainda aqui tenho que contar que desde que cheguei a Londres, conheci mais dois portugueses, com quem já convivo habitualmente, quiçá futuras amizades, pelo menos essa é a nossa vontade. E nós até somos pessoas fixes. O F. entrou uma noite no meu bar, olhou para mim, achou que eu lhe era familiar e veio-me perguntar de onde eu era "oh really? me too!", e pronto foi assim. Ele já está cá há alguns anos e até tem um grupinho de tugas que se vai juntando sempre. A B. conheci durante a formação, e apesar de estar cá há cinco anos, ainda não tinha conhecido nenhum português! Agora já conheceu quatro só de uma rajada! hahah (cuidado com o que desejas). Aproveitámos terça-feira, em que eu e a B. tínhamos folga, para ir jantar fora e pôr a conversa em dia. Como já é de costume nosso (que era só meu, do Silverboy e da Selena mas agora já transmitimos o vício), ficamos sempre a fechar os sítios todos, ou seja, têm sempre que nos mandar embora... Desta vez fomos ao japonês Wagamama de Convent Garden. Entrámos por volta das 20h e tiveram que nos mandar embora às 23h30... Mas até foram simpáticos. E o sítio é giro, parece uma cantina da escola. O jantar foi todo na risada, o que me soube mesmo bem, que a digestão até se faz melhor.
É bom chegarmos a outro país e conhecermos pessoas igualmente parvas e que compreendam a nossa parvoíce. :)

5 comentários:

Silverboy disse...

Ahh o wagamamma é bom né? Pica um bocado...
Tenho saudades do nosso pequeno grupinho! :)

Pimpy disse...

pica? num xei menino, eu comi cha han!

Pimpy disse...

Mas olha que faltava mesmo estarem tu e a Selene, esse dia foi só risada. O F. também consegue ser bem parvo xD

Silverboy disse...

Eu das vezes que lá comi achei sp que era picante :P

pois, é sempre bom quando vários parvinhos se juntam! Hahha

Anónimo disse...

olá... vou para Londres este ano e esse é exactamente o meu problema, não conhecer ninguém.. nem português, nem inglês, nem de nacionalidade nenhuma! Mais do que enfrentar uma cultura nova e uma mudança tão grande, assusta-me não ter ninguém com quem partilhar as coisas do dia a dia... estar completamente sozinha! Enfim, seja como for estou radiante com a proximidade deste novo ciclo:D