segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tanta roupa para passar a ferro...

Ontem trocámos o pub pelo Burguer King de Leicester Square e tivémos direito a a uma sessão de piadas sem piada de dois irlandeses (embriagados, não, isto não é estereótipo) que por ali andavam. Mas ainda deu para rir um bocado :) Gostei principalmente quando um deles disse que já tinha estado num sítio perto do Porto, chamado Albufeira. Ficámos até mais tarde e voltámos de bus para casa. Coisa que eu não me importo nada já que adoro o percurso de Piccadilly até minha casa hehe. Fazer o caminho de Hyde Park Corner, passar pelo Harrods, o Ritz, pelo V&A em South Kensington, por Chelsea com vista para Stamford Bridge, por Fulham Broadway... {Priceless.}

Entretanto, algo aconteceu que vai fazer com que a minha vida nunca mais seja a mesma...

Ter vindo viver para Londres? nah nada disso. Criei o meu primeiro Loldogs!!




E lá se foi a privacidade do Pongo! (ele não se chateia, mas pelo sim pelo não, é melhor aproveitar agora que estou longe daquelas mandíbulas)

Sem comentários: