domingo, 30 de outubro de 2011

Finalmente vou comer sopa!

O meu irmão esteve de visita a Londres há uns tempos antes de eu vir para cá, e há pouco estávamos a falar ao telefone enquanto eu fazia o meu caminho para o Tesco e ele comenta "metade dos supermercados aí são para as sandes e refeições pré-preparadas". E é verdade, acaba por ser um grande estímulo à preguiça de cozinhar. Eu tenho tentado fugir a isso e ao fast-food, mas claro que aqui se acaba por fazer esse tipo de alimentação com alguma com alguma regularidade. Também não tem sido assim tão mau! Tenho tido (quase sempre) legumes e fruta em casa, mas realmente eu já notava que me faltava qualquer coisa... Sopa! Então hoje aproveitei que é domingo e tudo anda muito calmo por aqui (acho que hoje é o primeiro dia que não me apetece sair de casa!) para tratar do caldo. E só este cheirinho... (sim, estou à espera que acabe de cozer), tinha saudades!

1 comentário:

Silverboy disse...

Djiiisus!
Como te compreendo, a mudança da hora tornou tudo mais deprimente, hoje também foi o primeiro dia que não me apeteceu sair de casa.
E quanto à sopa também era a coisa que mais me andava a faltar ao início, a minha primeira compra high-tech até foi uma varinha mágica!

E o teu caldo, qual é? :P