quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma semana de Londres =D

E sobrevivemos! Faz hoje uma semana que eu e a Selene chegámos ao UK.
Se me dissessem há uma semana atrás que hoje já teria casa, conta no banco e perspectiva de trabalho aberta... não teria tido a mesma piada!
Realmente como o Silverboy me disse quando eu ainda estava em Portugal, é uma sensação única chegar a um novo país com pouco mais do que algum dinheiro, roupa e documentos e pensar que agora a nossa vida está realmente por nossa conta. Quer dizer, não considero que esteja por minha conta, porque para minha felicidade, tenho a sorte de estar nesta cidade com dois grandes amigos.
E estes sete dias pareceram-me mais sete semanas, in a good way. Ou se calhar é porque sou canino.

Às vezes, basta uma foto para traduzir tudo, mesmo que a qualidade não seja a melhor :P

1 comentário:

Silverboy disse...

Não há palavras que descrevam esta sensação :)